sexta-feira, 11 de maio de 2012

NTU realizou o pré-lançamento do portal BRTBrasil, a respeito de sistemas estruturais de transporte público urbano sobre pneus




Em 8 de maio de 2012, data da abertura do 2º Seminário Nacional de Mobilidade Urbana e da II EXPO Mobilidade Urbana, eventos organizados em São Paulo pela ANTP, a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) promoveu o pré-lançamento do portal BRTBrasil, que entrará em operação efetiva no final deste mês.

Garantir o sucesso dos BRTs.

O portal BRTBrasil será o canal de comunicação para divulgação do Programa BRT Brasil, uma iniciativa da NTU com o propósito de garantir o sucesso dos novos sistemas de BRT em implantação ou revitalização no País., e acompanhar a operação desses sistemas após o término das obras.

Impulso.

Vinte projetos de BRT integram o plano de mobilidade urbana para as cidades-sede da Copa 2014. A NTU acredita que os bons resultados a serem obtidos com a operação desses novos sistemas deverão impulsionar a ampliação de investimentos em mobilidade urbana nas médias cidades brasileiras.

Endereço.

Acesse o portal BRT Brasil por meio de link ao final desta notícia.



Informativo ANTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário