terça-feira, 14 de setembro de 2010

16ª - SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 2010

Está acontecendo a 16ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e se estenderá até quinta-feira (16/09), no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.


A cerimônia de abertura, contou com a presença de autoridades dos Governos Federal, Estadual e Municipal, empresários e executivos envolvidos no segmento de transporte metroferroviário.

A palestra de abertura da 16ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, foi das 16h00 às 17h00, abordando o tema “Responsabilidade Compartilhada pelo Investimento na Expansão Metroferroviária” e contou com a participação de Pablo Barrio Arconad, do BNDES, Plinio Oswaldo Asmann, da BRAIN ENG e Bernardo Guatimosim Alvim, consultor.

A AEAMESP, que faz parte do Secretariado do MDT, é uma entidade não governamental, sem fins econômicos e constituída por profissionais que atuam no setor metroferroviário. Seu principal papel é valorizar e difundir a tecnologia metroferroviária promovendo ns técnicos e desenvolvendo ações para consolidação e expansão dos sistemas de transporte sobre trilhos.

O evento expõe também trabalhos técnicos e discute temas relevantes para o desenvolvimento do transporte público e melhoria da qualidade de vida.

Paralelamente acontece a METROFERR, exposição de produtos e serviços, com a participação de diversas empresas parceiras ligadas ao setor metroferroviário.

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Cerqueira César - São Paulo

Até o dia  16/09/2010

Horário: 14/09 a 16/09 das 9h às 17h30

Promotor: Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô - AEAMESP
Website: www.aeamesp.org.br

Veja a programação aqui
http://www.aeamesp.org.br/bblt/16s/d4programa.aspx

Cristina Baddini Lucas- Assessora do MDT