sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em 31 de maio e 1º de junho, Jundiaí receberá a 52ª Reunião do Fórum Paulista


A 52ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte e Trânsito acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2012, na cidade de Jundiaí.  

Local

O evento será desenvolvido no Auditório do CIESP de Jundiaí, localizado na Avenida Navarro de Andrade s/nº – Rua Projetada 8 – Vila Hortolândia. C

Credenciamento e abertura

O credenciamento será aberto às 8h30, da quinta-feira, 31 de maio. Às 9 horas ocorrerá a solenidade de abertura, com a participação do prefeito de Jundiaí, Miguel Moubadda Haddad, e demais autoridades. No segundo dia, 1º de junho, as atividades serão abertas às 9 horas e se estenderão até as 13 horas. Temas. De acordo com o presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) e presidente do Fórum Paulista, Rogério Crantschaninov, a programação do encontro, a ser divulgada em breve, incluirá, além de uma apresentação a respeito dos programas de mobilidade urbana de Jundiaí, debates sobre os seguintes temas: Aglomerado Urbano; Processos de identificação de fatores de risco em acidentes viários, Sistemas metroferroviários, Lei de Mobilidade Urbana, Programas de segurança viária – Experiências de êxito, Subsídios ao sistema de transporte coletivo urbano. 

Inscrições e hospedagem

Valéria Aguiar, secretária do Fórum Paulista, informa que o Portal da ANTP já disponibilizou informações sobre hospedagens e a ficha de inscrição. “Estremos à disposição para esclarecimentos por meio do telefone (11)3371.2291, com Roberta Cunha, responsável pelo credenciamento do evento", disse. 

Confirmação de presença. A coordenação solicita que a presença seja confirmada até o dia 25 de maio de 2012