terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Batinga foi convidado para a Secretaria de Mobilidade Urbana

Carlos Batinga
O Deputado Estadual Carlos Batinga (PSC) deve assumir ainda este mês a Secretaria Nacional de Tranportes e da Mobilidade Urbana.
O próprio parlamentar afirmou que está fazendo as últimas avaliações do convite recebido e deve embarcar para Brasília nesta terça-feira (11) para encontrar o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, e acertar os últimos detalhes de sua posse como secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana.
O Deputado Carlos Batinga, que ficou na suplência na última eleição, contestou ainda a tese de que tenha que renunciar ao cargo de suplente para assumir a Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana.
A Secretaria Nacional de Transportes e da Mobilidade Urbana é vinculada ao Ministério das Cidades e é uma das pastas com maior orçamento no Governo Federal.
Com a confirmação da Copa do Mundo e Olímpiadas no Brasil o caos no trânsito das cidades nacionais voltou a tona como um dos maiores desafios estruturais a serem superados.
O Deputado Estadual Carlos Batinga recebeu a indicação ao cobiçado cargo com o respaldo de ter comandado a Superintendência de Transporte e Trânsito da prefeitura de Salvador, a terceira maior cidade do Brasil, além de ter assumido por várias vezes outras Secretarias de Transporte de capitais do Nordeste.
O MDT lhe deseja boa sorte!

postado por: Cristina Baddini Lucas - Assessora do MDT