segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MDT deseja um 2016 com NOVAS CONQUISTAS e repleto de Direito à Cidade, Inclusão Social e Mobilidade Sustentável


Parceiros, simpatizantes, amigos e amigas do MDT 
O MDT estará com novo desafio em 2016 que é se tornar uma Organização Não Governamental. Contamos com você nessa construção e agradecemos o apoio em 2015.






O desafio para o País e também para Mobilidade Sustentável em 2016 é continuar sonhando e lutando por NOVAS CONQUISTAS.

Foi com esse entendimento que o MDT concluiu 2015 com o lançamento da publicação "Mobilidade Urbana,Inclusão Social e Direito a Cidade: NOVAS CONQUISTAS"

E é também com essa visão, que o nosso Movimento tem como desafio para 2016 espalhar seu curso de mesmo nome por todo o País, se tornar uma ONG, lutar sem trégua pela democratização das vias públicas, pela qualificação do serviço convencional de transporte por ônibus, pela modernização das ferrovias e multiplicação dos Metrôs ,VLTs e BRTs .

Paz no Trânsito, meio ambiente sem gases de efeito estufa e sem poluentes locais, e investimentos permanentes nos Sistemas Estruturais de Transporte Público e no transporte não motorizado são também desafios a serem conquistados!

Com essa mensagem de esperança, o Secretariado Nacional do MDT deseja a todos os amigos, parceiros e colaboradores – e ao Povo Brasileiro ! – Boas Festas e um 2016 repleto de Direito à Cidade, Inclusão Social e Mobilidade Sustentável .

Brasília, dezembro de 2015

Nazareno Stanislau Affonso-Coordenador Nacional
Wesley Ferro Nogueira- Secretario Executivo
Cristina Baddini- Coordenadora Blog e fecebook
Alexandre Asquini- Jornalista do Movimentando
Carlos Alqueres e Paula Almeida-Tecnologia e meios