segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jurandir Fernandes e Peter Walker confirmam a participação na 18ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

O secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes, e o presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô/SP, Peter Walker, confirmaram participação na 18ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá de 11 a 14 de setembro de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP).

O secretário – que foi convidado para a cerimônia de abertura - fará a palestra de encerramento da 18ª Semana programada para o dia 14, às 15h30 no auditório.  
Peter Walker estará no painel Como Implantar Projetos Metroferroviários”, que acontecerá no dia 12 de setembro, às 10h30, como parte da programação da Semana de Tecnologia. Walker também foi convidado para participar da cerimônia de abertura e encerramento da 18ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

A palestra terá Jayme Domingo Filho, vice-presidente da AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô) – entidade organizadora do encontro - como moderador e contará com a participação também de: Argimiro Alvarez Ferreira, gerente de Concepção de Projetos Civis do Metrô-SP; Peter Alouche, consultor e Marco Antonio Buoncompagno, gerente de Planejamento Empresarial do Metrô-SP.

Durante os trabalhos, os participantes pretendem apresentar de forma didática os principais passos para se implementar o projeto de uma linha metroferroviária de passageiros, desde seus estudos preliminares até sua construção e operação. “Vamos aproveitar para discutir as atividades críticas e de risco que impactam no cumprimento e na agilização das metas de implantação desse projeto”, diz Domingo Filho.

A 18ª Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá em paralelo a Metroferr 2012, exposição de produtos e serviços que reunirá em um único local as principais empresas e entidades do setor como: Alstom, Altus, ANPTrilhos, Abifer, Bombardier, CPTM, Crea, EMTU-Gov. de São Paulo, Gerb, GRA, Ieme Brasil, Metrô-SP, Ruf, Siemens e Simefre.

Serviço
18ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 11 a 14 de setembro de 2012
Horário: 1º dia – 12 às 17h00
Horário: 2º ao 4º dia – 8h30 às 17h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – São Paulo – SP
Mais informações: eventos@aeamesp.org.br - www.aeamesp.org.br

Boletim da AEAMESP