quinta-feira, 29 de março de 2012

Acontece hoje e amanhã a 77ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito, na cidade de Teresina, capital do Piauí.


 


Participaram na sessão de abertura Wilson Nunes Martins, governador do Estado do Piauí; Elmano Férrer de Almeida, prefeito Municipal de Teresina; Luiz Carlos Bueno, secretário nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades; Julio Ferraz Arcoverde, diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério das Cidades; José Ademar Gondim Vasconcelos, presidente do Fórum Nacional e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor); Maria Alzenir Porto da Costa, superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina. 

A ANTP foi representada no encontro por seu presidente, Ailton Brasiliense Pires, e pelo superintendente, Luiz Carlos Mantovani Néspoli.  

O acesso ao boletim que relata a 76ª Reunião do Fórum Nacional, realizada em dezembro de 2011, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba está abaixo.