quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje, quinta-feira, 5 de agosto, a partir das 16h, ANTPtv discute o relacionamento do setor da mobilidade com os seus clientes

 Com transmissão ao vivo via Internet prevista para o horário das 16h às 18h, o programa de entrevistas Em Movimento, da ANTPtv,  discutirá nesta quinta-feira, 5 de agosto de 2010, o tema Relacionamento com Clientes, avaliando como o setor ausculta os desejos e percepções dos seus clientes e quais as ações de comunicação que emprega.
Estão convidados para participação no estúdio Maria Beatriz Barbosa, gerente de Relacionamento com o Cliente, da Companhia do Metropolitano de São Paulo e Carlos Abras, gerente de Marketing, da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). Participarão à distância, via Skype, Jânio Mendes Ayres, gerente de Comunicação da Trensurb, de Porto Alegre; Denise Navegantes, gerente de Marketing do Rio Ônibus, do Rio de Janeiro e Márcia Maria Medeiros Costa, gerente de Marketing do Grande Recife – Consórcio de Transporte, de Recife.
A transmissão será ao vivo, com perguntas do público, por meio de uma caixa de correspondência colocada ao lado da tela de transmissão. As perguntas também podem ser enviadas antecipadamente por e-mail, para o endereço antptv@antp.org.br.
   http://www.antptv.com.br/
Veja mais detalhes da programação no Informativo ANTP.
postado por: Cristina Baddini Lucas - Assessora do MDT