quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coordenador do MDT debaterá pedágio urbano na Câmara Municipal de São Paulo. Será na tarde de 31 de agosto.

O Ciclo de Debates - Pensando São Paulo, promovido Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, tem por objetivo estimular o debate sobre questões relevantes para a cidade e possibilitará a edição de um livro a ser entregue ao futuro prefeito e aos vereadores a serem eleitos no pleito de outubro próximo. O coordenador nacional do MDT, arquiteto e urbanista Nazareno Affonso, participará do Ciclo de Debates - Pensando São Paulo, promovido Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. A iniciativa visa estimular o debate sobre questões relevantes para a cidade e possibilitará a edição de um livro a ser entregue ao futuro prefeito e aos vereadores a serem eleitos no pleito de outubro próximo.
Esse primeiro debate da série versará sobre Pedágio Urbano e será realizado na sede da Câmara Municipal em dia 31 de agosto de 2012, das 14h às 17h. O evento será aberto pelo autor do projeto de lei que tramita no parlamento paulistano e terá breve relato sobre o tema, seguido da exposição de quatro convidados e do debate com o público participante. A exposição de cada convidado terá duração de 15 minutos e se destina a apresentação de sua defesa e posição em relação ao tema.
Com posicionamento favorável à adoção do pedágio urbano estarão Nazareno Affonso e o também arquiteto e urbanista Cândido Malta. Com posicionamento contrário ou defendendo de medida alternativa, será feita pelo doutor Paulo Tarso Vilela de Resende, da Fundação Dom Cabral e por outro debatedor ainda não definido.
Informativo Movimentando