quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ANTP realizou reunião de planejamento estratégico


 
Ontem, dia 1º de fevereiro 2012, das 9h às 17h, foi realizada reunião de planejamento da ANTP presidida pelo Superintendente Luiz Carlos Mantovani Néspoli (Branco) e pela responsável pela area técnica da ANTP, Valeska Peres Pinto. 

A abertura da reunião foi feita pelo presidente da entidade Ailton Brasiliense Pires que acompanhou toda a reunião e também contou com a participação dos membros do Conselho Diretor, funcionários e convidados para discussão do Planejamento Estratégico para os próximos anos, em especial para o biênio 2012/2013. 

O encontro foi no Bourbon São Paulo Business Hotel,em São Paulo e foi discutido com um texto básico os campos de ação da ANTP com 4 itens principais a saber: bandeiras permanentes, pontos fortes, vulnerabilidades e oportunidades de atuação.

A reunião contou com Poletto como moderador, que conduziu os trabalhos por meio de metodologia adequada de tal forma que ao final do dia as bases do planejamento estavam definidas. 

Com a atual conjuntura nacional a área de mobilidade necessita de muito esforço e agregação de propósitos para a melhoria da qualidade de vida nas cidades e para tal a boa atuação da ANTP é fundamental.