segunda-feira, 7 de maio de 2012

De terça a quinta desta semana acontece o 2º Seminário Nacional de Mobilidade Urbana, promovido pela ANTP que vai discutir política de mobilidade, segurança viária e impactos ambientais dos deslocamentos urbanos.


O encontro será iniciado na tarde de amanhã e a conferência de abertura será ministrada pela arquiteta e urbanista Ermínia Maricato, professora titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP e atualmente no Instituto de Economia da Unicamp. 


Na ocasião, a doutora Ermínia falará a respeito dos desafios colocados para as cidades brasileiras, que se constituem no cenário de aplicação da Política Nacional de Mobilidade Urbana, definida na recente Lei Federal nº 12.587. 


Coordenador e debatedores


Essa primeira sessão terá como coordenador o presidente da ANTP, Ailton Brasiliense Pires, e como debatedores Horácio Brasil, superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Salvador (Setps), e Marcelo Cardinale Branco, secretário de Transporte do município de São Paulo e vice-presidente da ANTP. 


Local do encontro


2º Seminário Nacional de Mobilidade Urbana acontecerá paralelamente à exposição de produtos e serviços denominada II Expo Mobilidade Urbana, no Centro de Convenções - Centro Universitário SENAC – Campus Santo Amaro, localizado na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário