quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1º Seminário Eleições em Trânsito percorre sete cidades do interior de São Paulo

 
O 1º Seminário Eleições em Trânsito: Compromisso com a Vida já passou por Americana, Campinas, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré, Hortolândia e Monte Mor. Nesta semana percorrerá mais três cidades: Paulínia (01/08), Cosmópolis (02) e Artur Nogueira (03). Semana que vem serão mais quatro cidades visitadas (confira a programação). Confirmações de presença devem ser enviadas para comunicacao@icpbr.org.br.
 
Os candidatos a prefeito das cidades integrantes da RMC (Região Metropolitana de Campinas) foram convidados a entregar cartas-compromisso. O objetivo principal do evento é fazer com que os temas mobilidade urbana sustentável e segurança no trânsito sejam inseridos no Plano de Governo para as próximas gestões. Limeira e Piracicaba também foram incluídas no roteiro, apesar de não integrarem a RMC. Outra meta é divulgar a implantação do Observatório de Trânsito da RMC pelo ICP.
 
Para o Diretor Administrativo do ICP (Instituto Cidadania Plena) e da FAM (Faculdade de Americana) é necessário a união entre os governos. “Somente com ações integradas dos municípios será possível atingir a meta da Década de Segurança Viária (2011-2020), instituída pela ONU que tem o objetivo de reduzir em 50% o número de mortos e feridos por consequência dos acidentes de trânsito”, destacou Gustavo Azzolini, ao fazer avaliação das atividades realizadas até semana passada.
 
O seminário é uma realização do ICP – Instituto Cidadania Plena e conta com o apoio de: FAM - Faculdade de Americana, Observatório Nacional de Segurança Viária, Polícia Militar do Estado de São Paulo, CCR AutoBAn, Denatran – Ministério das Cidades, ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina de Tráfego, Rota das Bandeiras – Organização Odebrecht e Grupo Bandeirantes de Comunicação.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO:
 
Horário: A partir das 14h30
 
01/08 - Paulínia - Hotel Ibis
R. 31 de Março, 360, Santa Cecília
 
02/08 - Cosmópolis - Associação Comercial
Rua Baroneza Geraldo de Rezende, 250, Centro
 
03/08 - Artur Nogueira - Bertini Buffet
Rua 7 de Setembro, 1055, Jardim Santa Isabel
 
06/08 - Engenheiro Coelho - Clube Recreativo São Pedro 
Rua Júlio Cardoso de Moraes, 396, Parque das Indústrias
 
07/08 - Limeira - Hotel Carlton Plaza 
Rua Boulevard de La Loi, 601, Centreville
 
08/08 - Santo Antônio de Posse - Instituto Dú Olivério
Avenida Posse de Ressaca, 135, Posse de Ressaca
 
09/08 - Pedreira - Associação Comercial
Rua Félix Moreno, 50, Centro
 
Parabéns pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário