terça-feira, 18 de março de 2014

Novo Ministro das Cidades, GILBERTO MAGALHÃES OCCHI

Ontem às 10 horas, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, Brasília-DF, com a presença da Excelentíssima Senhora Presidenta da República Dilma Rousseff foi empossado o Novo Ministro das Cidades, GILBERTO MAGALHÃES OCCHI.



Veja um pouco do currículo do novo Ministro



Natural de Ubá (MG), Gilberto Magalhães Occhi nasceu em 24 de julho de 1958. Possui graduação em Direito pela Universidade de Vila Velha (ES) e pós-graduação nas áreas de Finanças e Mercado Financeiro pela Universidade de Vila Velha (ES), Gestão Empresarial pela Universidade de Brasília e Comércio Exterior pela Universidade Católica de Brasília.

Funcionário de carreira da CAIXA, ingressou na instituição em 1980 e acumulou experiência como Gerente em diversas áreas da Caixa e do BNH, tais como, nas áreas de Tesouraria, Saneamento, Habitação Popular e Cobrança.

Em 1995, assumiu o cargo de Gerente de Mercado no Espírito Santo. Em 2004, foi designado para o cargo de Superintendente Regional em Sergipe. Em 2008, passou a ocupar o cargo de Superintendente Regional em Alagoas, quando, à época, atuou também como Conselheiro Deliberativo do SEBRAE/AL. Em 2011, assumiu o cargo de Superintendente Nacional da Região Nordeste.

O MDT lhe deseja boa sorte na gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário